sexta-feira, 19 de novembro de 2010

L.P Diario

Um dia na escola estava alguém que me roubou um estojo.
No dia anterior estava tudo normal até esse dia, na aula de matemática o meu colega roubou-me o estojo e eu estive até ao dia a seguir sem procurar. Mas no Dia a seguir procurei por todo o lado, pois podia tê-lo perdido mas depois vi que o tinham roubado o estojo e então decidi perguntar a toda agente se o tinham visto mas todos disseram que não o tinham visto, mas uma das pessoas a quem eu perguntei era quem tinha o dito estojo e eu apercebi-me que era ele que o tinha, mas continuou a investigar o caso do estojo. Pois aquele podia ser igual ao meu, mas não era o meu.
Ele tentou esconder o meu querido estojo, muitas vezes mas eu sabia que ali havia qualquer coisa de estranho e disse-lhe e ele depois deu me o meu estojo e eu disse:
Agora sim, já percebi tudo. Nunca mais me apanham distraído!
 imagem in:.parapal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário